JUVENTUDE LINDÓIA X FEC (03/05)

DEVIDO AS FORTES CHUVAS O JOGO TRANSFERIDO PARA SÁBADO DIA 03
Vamos para
Lindóia do Sul

15hs00
na busca dos 3 pontos
X 

Juventude

Amanhã (01), o mais querido de Fraiburgo vai pegar a estrada com destino ao "grande oeste catarinense", mais precisamente à cidade de Lindóia do Sul, para enfrentar o TETRA CAMPEÃO DESTA COMPETIÇÃO JUVENTUDE. É PEDREIRA PELA FRENTE! Mas, com base no coletivo de ontem (29) percebemos que, depois do 6x1 no Cruzeiro de Itá, a equipe continua focada, jogando um futebol alegre, pra frente e finalizando bem.

Falando no treino de ontem, o técnico Donizete Esquitini, fez um DOIS TOQUES, na parte final daquele, em uma das metades do campo. O objetivo disso? Aprimorar o famoso TIC-TAC do Barcelona, dando agilidade de pensamento e ação para nossa equipe, tanto para quem defende ter a consciência necessária e a frieza para depois de tomar a bola, saber o que fazer com ela, como para o ataque que constrói a jogada, dando mais firmeza nos passes e finalizando bem. "De nada adianta ter 70% de posse de bola sem finalizar bem", comentou Doni.

Para o repórter de campo da Rádio Fraiburgo Paulinho Silva, ao qual acompanhou atentamente o treinamento: "o que o técnico Donizete Esquetini fez neste treinamento é fundamental para continuarmos evoluindo, afinal, amplia-se o campo de visão dos atletas e a comunicação entre eles, num raciocínio rápido". 

Um desfalque que sem dúvidas poderá fazer falta amanhã seria a do centro avante Jackson (cria da casa), que, por motivos pessoais, provavelmente não poderá se apresentar a tempo, a não ser que consiga se livrar de seu compromisso até a hora do jogo. Para o técnico Donizete Esquitini: "tenho umas 10 formas em minha mente, levando-se em consideração a partida com ou sem o Jackson, para apresentar minha equipe nesta quinta feira em Lindóia. Mas, a intenção primeira é chegar lá, com um time jogando pra frente, respeitando o adversário, mas, procurando o gol deles. Acho que já mostramos nosso cartão de visitas nestas duas apresentações (Copercampos e Cruzeiro) as quais fizemos". 
Convocação
Técnico: DONIZETE ESQUITINI

1 – Adriano Bazzola
2 – Baiano
3 – Corpo
4 – Emerson
5 – Gerri
6 – Gima
7 – Jackson
8 – Janriê
9 – Jaison
10 – Jean
11 – Maicon
12 – Marco Antonio Vian
13 - Maurício
14 – Mario Augusto
15 – Michel
16 – Nino
17 – Robson (Robgol)
18 – Rodrigo
19 - Roni

Nossas camisas estão a venda na KISPORT


Compartilhe em sua página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário