LINDÓIA DO SUL 2X0 FEC (03/05)

PERDEMOS EM LINDÓIA DO SUL!

O FEC não foi bem e perde novamente no finalzinho do segundo tempo, para variar. Mas isto teria uma justificativa. Primeiramente, não foi fácil conseguirmos 11 atletas do time principal para então viajarmos até Lindóia do Sul, para enfrentar a equipe local em partida válida pelo estadual de amadores. Sendo assim, completamos o time com atletas da base.

Em momento algum o time deixou de ter raça, em momento algum a equipe deixou de por o pé numa dividida e em nenhum momento, deixamos de respeitar nossas cores. Em uma análise superficial, o calor foi intenso e para uma equipe desfalcada, isso é mortal. Todavia, o que mais prejudicou nosso time foi a falta de opções EXPERIENTES no banco mesmo. Mesmo assim, agradecemos a molecada da base por nos ajudarem.

Presidentes de ambas as equipes
Diante disso, no final do segundo tempo, quando tudo parecia resolvido e o empate se consagrando, aos 35 minutos onde ambas as equipes estavam quase entregues de cansaço, o adversário fez suas cinco substituições e nós não realizamos. 
Antes de entrar em campo, pedimos as bençãos do Senhor Jesus. Como falam: o vestiário é um local sagrado para os jogadores.




Daí para os 2 gols foi um pulo, saindo então dos pés daqueles que entraram. A DIRETORIA ESTÁ TRABALHANDO, entrando em contato com mais atletas da região para aumentarmos nosso elenco, essa seria a saída para não ocorrer mais este tipo de situação! Queremos um FEC não apenas querido em Fraiburgo, mas, queremos ele como o MAIS QUERIDO DA REGIÃO!
Parada técnica por causa do calor!

 Como sempre, Gima infernizando a defesa adversária. Os radialistas ficaram impressionados com a técnica do atacante fraiburguense!

O técnico Donizete Esquitini se justifica sobre o porquê de não colocar os juniores em jogo: “levei a molecada da base para completar nossa equipe já que, quase não conseguímos nem compô-la, agi quase no desespero, afinal, esses garotos são muito inexperientes ainda. Sendo assim, na prática, preferi não colocá-los em campo, numa fogueira como esta em Lindóia, apostando então no empate, era um risco que correria. Falando sinceramente, se estivéssemos com a equipe completa teríamos retornado com uma vitória, afinal, não achei nada de anormal por lá. Mas, o futebol é assim! O que importa é que diretoria e grupo absorveram bem a situação, estas coisas acontecem, estamos mais unidos do que nunca e soubemos entender os motivos do porque não pudemos ir completos. Agora é pensar no Flor da Serra aqui em casa”.

A viagem novamente foi ótima! Somos acima de tudo um grupo de amigos aos quais fazemos o que amamos! As vezes, temos problemas que impossibilitam nosso êxito, mas, a vida é assim mesmo, todavia, o que importa seria passar dessa fase e se preparar bem para os mata-matas.
Vem conosco.
Rumo ao Grande Oeste!
Embarque em nosso ônibus e viaje com o mais querido até Lindóia.

Tá vendo a querida Lindóia? 

É lááááá embaixo....

Billy assumiu a boléia! 

Fomos e voltamos muito bem...





 



Molecada da base já entrou dormindo...

Jimi também dormiu com o embalo.
 Presidente Tita exausto na volta!...

Parada para o almoço.

E uma esticadinha nas pernas!


Almoço de Rei

feito pelas amigas cozinheiras

do Restaurante Coza Nostra - 

Trevo de Irani!.


  Truquinho básico para passar o tempo! 
  A nossa chegada.
  Obrigado Transcoelho pela camaradagem.
Estávamos sendo vigiados!






Diretor de Marketing: Marcel Rodrigo de Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário