COPERCAMPOS 1 x 0 FEC (12/04)

Foi um pecado perder o clássico!
Essa é a definição para explicar a derrota de hoje (13/04), pois, não merecíamos ter perdido, pelo futebol que apresentamos.
Prazer, esse é o FEC 2014!
Lembrando que a nova camisa com os novos patrocinadores será apresentada dia 27 aqui em casa!

Foi simplesmente um pecado a derrota de hoje em Campos Novos.

A CHEGADA!
REPRESENTAMOS BEM A NOSSA CIDADE.
O otimismo era grande na ida!
Até um 2x1 para nós era o palpite!
COM ORGANIZAÇÃO ENTRAMOS EM CAMPO!

A história do jogo!
Como sempre, a Copercampos foi um adversário a altura do clássico que representamos para nossas cidades, no estadual amador. O FEC jogou muito bem, o time comandado pelo agora técnico Donizete se comportou muito bem e dominou a partida. 
A RESENHA.
Na palestra, Donizete Esquitini cobrou o posicionamento de cada um em campo e também muita garra! Donizete: "temos de ter calma, o time deles é experiente, não podemos perder a cabeça. Temos de chegar firme nas jogadas"!





O AQUECIMENTO.
A ENTRADA EM CAMPO.

O JOGO!
 Em campo e até os 40 minutos do segundo tempo fomos superiores, todos que assistiram enxergavam nitidamente isto. 
A equipe jogou bem demais! Sendo que Gima, deixou boa impressão! O zagueiro Nino foi um monstro em campo, posicionando-se muito bem e antevendo as jogadas, tomando a bola sem falta. 



Apesar do péssimo estado do gramado em alguns lugares!
 Saída para o intervalo!
 A volta para o segundo tempo.
O técnico Donizete comandou muito bem a equipe e conseguiu tirar o máximo de todos! Todos estão de parabéns!

Para doni o jogo foi assim: " Quem foi ao estádio viu nossa qualidade. Estes meninos estão de parabéns! Apesar do campo estar péssimo, fomos bem. Foi como um jogo de xadrez, no qual eu não podia arriscar em vão, por isso, optei em substituir minhas peças somente por cansaço.  Foi o caso do Bazzola, Janrie e o Jean também, sempre cuidando com o que o jogo pedia, eu não poderia arriscar. A zaga trabalhou em harmonia, destruiu as jogadas deles, o ataque produziu bem, as jogadas saíram, porém, só faltou finalizar melhor. Faltou um pouco de frieza na finalização. Mesmo com a derrota, veio muita confiança para os próximos jogos. FALTOU FRIEZA PARA NOSSOS ATACANTES NA HORA DE FINALIZAR.".
UM GOL ACHADO! 
FOI UM GOL ACHADO, essa é a explicação. Foi assim que a jogada aconteceu: numa falta boba na lateral direita, a cobrança veio venenosa na área e meio sem querer, INCLUSIVE FAZENDO 2 FALTAS UMA EM NOSSO GOLEIRO E A OUTRA EM NINO, COMO A FOTO DENUNCIA, aquela bola vadia veio e desviou na cabeça do adversário, tirando todo mundo da jogada e entrando em nossa meta decretando assim, nossa derrota nos últimos minutos.
VINHAMOS BEM E FOI UM BALDE DE ÁGUA FRIA EM NOSSA ALEGRIA!
Foram 2 faltas ou não foram? Ou eu to ficando louco?!
PRESIDENTES DE AMBAS AS EQUIPES. PRESIDENTE TITA (esquerda) e PRESIDENTE COUTINHO (Copercampos).
Este foi o clássico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário