CONVOCAÇÃO COPERCAMPOS X FEC

TREINO DO FEC

Hoje (10) foi realizado o último treino que definiu a equipe que viaja para Campos Novos, onde no sábado (12), às 16hs00min, enfrentaremos a Copercampos, em jogo válido pelo estadual amador. 

Antes do coletivo, porém, ao centro do campo, o presidente Tita mencionou algumas palavras sobre a logística da viagem e em seguida falou o diretor de Marketing Marcel Rodrigo de Lemos, sobre a importância da imagem que passamos perante a sociedade.


Finalizando, o comandante Donizete apresentou Anderson Veber, como novo diretor administrativo e logo após palestrou pedindo o comprometimento de todos e que à partir de agora formamos uma família, não existindo mais individualidade fora de campo. "O que tinha de ser feito fora do campo, foi feito e ainda estão fazendo, porém agora, a maior responsabilidade é nossa dentro de campo, trazendo resultados positivos".


Quanto ao treino propriamente dito, este foi puxado e bem produtivo, onde se repetiram jogadas, incansavelmente. A saída da equipe para Campos Novos está prevista para sábado às 13hs00, em frente a FME.
Convocação
1 ­Adriano Bazzola

2 ­Baiano

3 ­Corpo

4 Emerson

5 ­Fabinho

6 ­Gerry

7 ­Gima

8 ­Jackson

9 ­Jaison

10 ­Janrie

11 ­Jean

12 ­ Leandro

13 ­ Lucas Moreira

14 ­ Marco Antonio

15 ­ Maurício

16 ­ Nino

17 ­ Rodrigo

18 ­ Roni

19 ­ Valdecir Contini
Um oferecimento

Compartilhem em suas redes sociais

Diretor de marketing: Marcel Rodrigo de Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário