IRIS AUTOMÓVEIS É FEC!

O mais querido!
Mais um investidor FEC!

IRIS É FEC!

Av. René Frey, 716, fones: 3246-3556; 3246-0167.

Um carro é um bem! Sendo assim, devemos ter muito cuidado com o que, com muito custo e suor, conquistamos. Estando no mercado de automóveis a sete anos, qualidade e satisfação do cliente estão na personalidade desta empresa. Quem negocia na IRIS sabe do que falamos! COMO O FEC, ESTA EMPRESA TAMBÉM PRESA POR SUA IMAGEM.
Quem os visita, nota que, com simpatia, eles estão sempre à disposição do cliente. Com os documentos dos carros sempre em dia e prontamente adequados para serem transferidos, O DIFERENCIAL ESTÁ AQUI. Como o FEC, aqui se trabalha com ética! Na IRIS é assim, você passa em frente, olha o carro dos seus sonhos, entra, negocia com total segurança, toma aquele cafezinho e  sai imediatamente com a transferência, após fechar o negócio.
As melhores marcas estão aqui



POSTOS PMX


O carro faz parte da sua vida, talvez seja a sua grande paixão. Quer trocar de amor? Quer trocar seu carro por outro seminovo revisado ou um belo auto novo, de todas as marcas? Quer vender seu carro acima de 2010? O que está esperando? dê uma passadinha na IRIS AUTOMÓVEIS, nestas condições compramos seu carro e pagamos à vista.

Juntos somos mais fortes!

POR FAVOR
Compartilhem em sua rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário