TREINAMENTO DE TERÇA (01/04)

TREINO DE TERÇA (01/04)
O mais querido de Fraiburgo!

Terça feira, o time mais querido de Fraiburgo entrou em campo no ninho da Águia, mas ainda não é para jogar e sim apenas para treinar. Para tanto, na noite fria de outono, 15 atletas fizeram um aquecimento puxado de mais ou menos 15 minutos e logo após, o técnico Donizete Esquitini fez o treino técnico, ensinando e cobrando os fundamentos do futebol, fundamentos como domínio, passe, cabeceio, chute a gol, etc...



Logo após, foi a vez do treino tático. Aqui, Doni então elabora seu sistema defensivo, o meio campo de sua equipe e treina as decidas do seu ataque, aos quais pretende. Enfim, a grosso modo, ele treina o posicionamento em campo. Essa parte do treino, digamos que, é aquela onde o técnico deixa a equipe com a SUA CARA.


É claro que o time não estava completo, afinal, temos muitos jogadores de fora, porém, uma espinha dorsal do time deve ser criada e mantida, e todos os atletas devem estar bem condicionados e treinados, afinal, todos são peças de uma engrenagem chamada FEC. O treinamento é fundamental para os atletas entenderem o que o treinador quer. 
POSTOS PMX

O treinamento com toda a equipe, incluindo-se jogadores de fora de Fraiburgo é sempre nas quintas feiras.


Compartilhe em suas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário