ESTRÉIA EM CAMPOS NOVOS (12/04)

JOGO ANTECIPADO
FEC ESTRÉIA!
SÁBADO dia 12
EM CAMPOS NOVOS
16hs00min
Copercampos
x
O mais querido!
Sábado, o time mais querido de Fraiburgo entra em campo, pela primeira vez, em 2014, contra a forte equipe do Copercampos, lá pelos lados de Campos Novos. Com isso, PODE-SE DIZER QUE NASCE UM CLÁSSICO. Sendo assim, num pequeno retrospecto, perdemos os dois únicos confrontos que tivemos, ano passado, contra a equipe da cidade vizinha.
O adversário
Para este ano, as notícias que vêm de lá dão conta de que, o investimento deles para o campeonato, será ainda maior do que o constatado no ano passado, que por sinal já eram fortes adversários. Para tanto, contrataram três atletas, os melhores que jogavam pelo Cometa (Itapiranga), melhor equipe da nossa chave ano passado. Outro ponto forte deles é que, segundo o que comenta-se, estão revertendo alguns atletas da série "C" do brasileirão, para jogar. Adversário de respeito, mas nunca temido.
O FEC vai além de ser uma equipe.
TEMOS DE RESPEITAR, MAS NUNCA TEMER QUALQUER QUE SEJA O ADVERSÁRIO. Somos valentes! Somos fortes! Estamos melhores que ano passado, também, e vamos ver em campo o resultado. O FEC VAI ALÉM DE SER UMA EQUIPE, TORNANDO-SE UM ORGULHO. Orgulho em representar 36 mil habitantes. Orgulho em ostentar um título de segunda divisão profissional. Orgulho em ter terminado a série "A" do mesmo catarinense sendo a 5ª potência do estado, perdendo somente para Avai, Figueirense, Joinville e Criciúma.

Se o time mais querido de Fraiburgo conseguir assimilar o que pretende o técnico Donizete e incorporar o espírito guerreiro deste, enfrentaremos de igual para igual, qualquer adversário que seja. Que sábado chegue rapidamente e que venha a Copercampos!
 Uma cortesia de




Diretor de marketing: Marcel Rodrigo de Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário