JOGO CONTRA COPERCAMPOS

FEC X Copercampos


O mais querido!
Mais um tropeço...
Ontem, fomos disputar na cidade de Campos Novos nossa última partida válida, pelo returno do estadual de futebol de campo amador e mais uma vez saímos derrotados. O que acontece com nossa equipe? 

“INVESTIMENTO”

Eis a resposta: ficamos muito tempo parados e parece que atrofiamos, FALTA INVESTIMENTO. Diante disso, investimento não cai do céu, investimento não dá em árvore e muito menos vem de graça. Para um começo, até que nosso time está tendo uma boa participação e um brilhante apoio de alguns setores da sociedade, todavia, para nos tornarmos competitivos e CAMPEÕES, caso queiramos, encarando com forças equivalentes equipes mais tradicionais, como o nosso próximo adversário, o COMETA de Itapiranga, precisamos daquele “plus”, de algo mais. Não é fácil fazer futebol com recursos escassos.

Neste sentido, isto não é o “muro das lamentações” e atletas nos são indicados quase que diariamente, todavia, existem jogadores aos quais disputam o campeonato por equipes da redondeza que ganham mais de R$ 300,00 (trezentos reais) por partida. Como trazê-los, então?

Sabemos que estamos no começo, SABEMOS DO EMPENHO E DÁ DEDICAÇÃO DE NOSSOS ATLETAS, porém sabemos também que, precisamos de apoio, principalmente empresarial e político para o futuro. Os desafios, estão aí, cumpre a nós do FEC evoluirmos e triunfar, dando alegria para nossa torcida.

Mas o que significa o FEC, caso você ainda não tenha se dado conta? Resposta: VISIBILIDADE PARA NOSSA CIDADE, MARKETING ESPORTIVO. Nosso time tem sua função social, o FEC desempenha seu papel no entretenimento e lazer da nossa comunidade. Financeiramente, é compensador também.
EVOLUÇÃO

Como atrativo para torcer na arquibancada e desabafar, estamos bem, mas, para sermos campeões, estamos longe. O que esperar, daqui para diante? União e trabalho, muito trabalho, em prol de um time competitivo. Diante disso, reforços estão sendo contatados e aglutinarão forças com o que temos, em setores como: ZAGA, VOLANTE E MEIA. Não é ofensa trazer gente de fora para jogar, isso só irá evoluir nossa parte tática convergindo com o que pensa o sensato torcedor.

TRABALHO

O que importa é não desanimar, assimilando os resultados e buscando recursos para melhorar nossos investimentos. Dois pontos devem ser enaltecidos depois de tudo que foi dito. UM: DEFINIR SE QUEREMOS ENTRAR PARA COMPETIR E VENCER OU APENAS DISPUTAR. Depois disso, nos conformarmos com aquilo que planejamos. E DOIS: ter consciência disso. Pode ter certeza que o FEC é maior que todos nós, atletas e diretoria.

O FEC É DO TAMANHO DA NOSSA CIDADE E SIGNIFICA MUITO PARA NÓS. O FEC PODE SER DO TAMANHO DE NOSSA AMBIÇÃO. SEM INVESTIMENTOS NÃO HÁ UM SALVADOR DA PÁTRIA, NÃO SE CONSEGUE TIRAR LEITE DE PEDRA. Aí, cabe à você empreendedor e torcedor, decidir o que queremos: apenas disputar ou sermos CAMPEÕES?

VAMOS CORRER OU ENCARAR?

Diretor de Marketing: Marcel Rodrigo de Lemos!

______________________________
PATROCÍNIO 


APOIO

COMPRE NOSSOS PRODUTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário