FEC X COMETA (28007)

NO NINHO DA ÁGUIA!
O mais querido!
Jogo de domingo
Domingo (28/07) enfrentamos a equipe do Cometa de Itapiranga e fomos derrotados, agora, valendo pelo mata-mata no estadual de amadores de Santa Catarina.
                                                  
TEMÁTICA DO JOGO 
Começamos levando um sufoco, mas seguramos ao máximo. De largada, a arbitragem que não foi nada bem na terra da maçã, amarelou nosso principal meia defensivo (Janrie). Isto, por si só, nocauteou nosso ímpeto defensivo e dali para diante, o que se viu foi um domínio maior por parte do time adversário, ainda mais, que, não conseguíamos manter a bola no ataque.

Foram 45 minutos de ataques constantes por parte deles onde, esporadicamente e através dos pés de Donizete, conseguíamos chegar de longe na meta do Cometa. No segundo tempo, a arbitragem foi mais catastrófica ainda e o mais curioso é que cartões foram distribuídos somente para a equipe de Fraiburgo, deixando-se a entender que poder-se-ia ter dois pesos e duas medidas na hora de soprar o apito. Logo de início, na segunda etapa, o nosso meia Felipe Motor que havia entrado para tocar fogo no jogo, levou o seu cartãozinho amarelo também e com isso, jogaram água em nosso fogo. E assim, travando o jogo a cada instante, para o nosso lado e liberando geral para os adversários, nós perdemos a partida.

Mas, o mais terrível ainda estava por vir. Perto dos 18 minutos do segundo tempo, Donizete, que até o momento era nosso melhor viés no ataque foi expulso, sem ao menos fazer a falta no adversário. Eles conseguiram o que queriam!

Encerrando, sem Donizete e com receio de disputar qualquer bola mais perigosa que fosse, com medo dos cartões venenosos, eles se aproveitaram da situação e venceram, ao final, por dois tentos a zero.

ANÁLISE FINAL

Se com arbitragem oriunda de nossa região, tivemos todos estes contratempos esdrúxulos e notórios, imagine quando cairmos lá no oeste, onde o trio será inteiro da liga daquele lugar. Uma pena que a arbitragem tenha conseguido estragar o espetáculo. Domingo que vem será o jogo de volta e vamos de cabeça erguida, enfrentar nosso adversário, novamente, e levaremos o nome de nossa cidade com muita raça e honra ESPERANDO UMA ARBITRAGEM MAIS JUSTA.

MARCEL RODRIGO DE LEMOS - DIRETOR DE MARKETING.


Nenhum comentário:

Postar um comentário