CONTRATAÇÕES

O MAIS QUERIDO!

Bom dia...
Nação fequiana!
Hoje, temos o prazer de lhes anunciar as boas novas.

Sendo assim, o mais querido de Fraiburgo acaba de fechar com alguns reforços para a próxima fase, no campeonato estadual de amadores. As novidades já começam pelo banco de reservas. AGORA TEMOS UM NOVO TÉCNICO!

O nome dele é: BRASILTON.

BRASILTON, para quem não conhece, é formado em educação física e já atuou profissionalmente. Em seu currículo, consta uma especialização em futebol, pelo sindicato dos treinadores paulista. Sendo assim, tem muita bagagem para ajudar a pôr nosso time em ponto de bala para as pedreiras que vêm por aí. O bicho entende de futebol!

Em mesmo pacote de contratações, veio um goleiro, também. Agora, o elenco da terra da maçã conta com mais um guarda metas: JAISON, é o nome da fera!

JAISON já jogou pelo Videira Esporte Clube, em 2006, e fez brilhantes apresentações pela região. Sem dúvidas, é um ótimo reforço para nossa já consagrada meta.

Nossa feira de reforços não para por aí e para domingo (28/07) contamos com mais um zagueiro: LEANDRO.
  

LEANDRO, será o carrasco de nossos adversários. Já atuou pelo Atlético Paranaense e Guarani de Palhoça sendo que estará pronto para entrar pelo mais querido de Fraiburgo, no Ninho da Águia.

Por último, aqui, mas, não menos importante, anunciamos a contratação de MARANHÃO.


MARANHÃO JÁ FAZ PARTE DA FAMÍLIA FRAIBURGUENSE!

MARANHÃO, que iniciou a carreira no São Paulo, passando pelo Joinville, para quem não lembra, jogou naquele memorável time do CAF campeão invicto da segunda divisão de profissionais de Santa Catarina. Maranhão tem o DNA da garra e a cara do nosso time. A BOLERADA ADVERSÁRIA QUE SE AGARRE!

Com tais contratações, missão difícil terá o novo técnico para colocar os melhores em campo, afinal, nossa equipe está bem composta.

Marcel Rodrigo de Lemos – Diretor de Marketing

PATROCÍNIO


 APOIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário