FEC x Cometa de Itapiranga

FEC X Cometa (Itapiranga)
O mais querido!

O jogo contra o Cometa no dia 28/07, válido pelo mata mata do estadual de amador, terá um atrativo a mais. Sendo assim, o elenco do time adversário conta com Josiel (33 anos), ex Paraná Clube e Flamengo, um goleador natu. Para quem não sabe, o atleta jogou pela equipe da Gávea (RJ) em 2008/09 e agora, depois de encerrada a carreira, atua em nosso campeonato amador de futebol. Mas, não criemos sudorese antes do tempo.

Josiel (ex Paraná e Flamengo)

Percebeu o nível?!

Note, que, Josiel já foi até artilheiro do brasileirão, no ano de 2007 atuando pelo Paraná Clube. Portanto, será mais uma pedreira para nosso time que além da força do conjunto do time adversário, terá de viajar quase 500 quilômetros para enfrentá-los, na divisa com a Argentina.

Sabemos, que, viemos de um início difícil e talvez essa seja a hora da águia beber água. Agora é aquela hora na qual se diferenciam os homens dos meninos, onde o cachorro estranha o dono. 

NÃO PODEMOS MAIS BRINCAR. VAMO PRA CIMA FEC!

Desafios deste naipe serão sempre bem vindos e enriquecem o esporte fraiburguense. Não é jogando contra o “tuvuna”, o “troxóvski” ou o “babacóv” que a gente evolui. Podemos até não vencer agora, porém, na próxima, sabemos o caminho das pedras. Mas, e se vencermos? Temos totais condições para isto e vamos para cima deles. Basta querer, NÓS REALMENTE QUEREMOS VENCER? e trazer o título de campeão amador de Santa Catarina novamente para o Frai?



Marcel Rodrigo de Lemos – Diretor de Marketing

PATROCÍNIO



APOIO




Nenhum comentário:

Postar um comentário