FEC X COPERCAMPOS (14/07)

O mais querido de Fraiburgo!

“O jogo será em Campos Novos às 15hs00. A saída está prevista para às 12hs30 no domingo, em frente a FME. Vamos fazer uma caravana de torcedores, rumo aquela cidade e empurrar o FEC para mais uma vitória”.

FEC x Copercampos

Domingo, na cidade de Campos Novos, teremos mais uma pedreira pela frente, pegaremos a forte equipe do Copercampos, líder da nossa chave, valido pela última rodada do returno do Campeonato Estadual de Amadores. 

Atentai bem que, estamos vindo de um empate em casa no último jogo (30/06) uma vitória em terras campo novenses, nos colocaria em terceiro lugar na tabela. Agora, a águia vai beber água, pode acreditar! Depois dos últimos acontecimentos e da derrota em casa nos últimos minutos, para este time, precisamos devolve a derrota na casa deles, e aumentar a nossa alto estima para o mata mata, que vem por aí. O técnico da nossa equipe ainda é o interino Donizete.

AMANHÃ (10/07) TEM AMISTOSO DO FEC CONTRA O AMERICANO DE VIDEIRA A PARTIR DAS 19:30 NO NINHO DA ÁGUIA. AMISTOSO ESTE QUE VALE COMO PREPARAÇÃO PARA O GRANDE CONFRONTO DE DOMINGO QUE VEM.


LEMBRE-SE: NOSSA FORÇA VEM DO SEU GRITO NA ARQUIBANCADA E DO SEU APOIO
PRECISAMOS DA TORCIDA ATENTADA


COMPRE NOSSOS PRODUTOS E AJUDE O TIME DO TEU CORAÇÃO


PATROCÍNIO



 APOIO

FME



Nenhum comentário:

Postar um comentário