FEC 0 X 1 COPERCAMPOS (25/05)

De novo!
Ontem amargamos mais uma derrota contra a Copercampos, em pleno Ninho da Águia perdemos pelo placar de 1x0. Sendo assim, não nos eximimos da culpa, porém, mais uma vez jogamos muito bem, honrando nossas cores e também respeitando nossos investidores. 

AGRADECEMOS OS 160 PAGANTES!



O JOGO
Quem esteve presente no gelado Macieirão, muito obrigado. Quem comprou seu ingresso e compareceu percebeu que, mais uma vez, não faltou garra nem vontade de vencer dentro das quatro linhas, por parte daqueles que jogam por nós. Tivemos chances incríveis de gol, as quais não foram aproveitadas e numa decida trabalhada, eles fizeram o resultado. A Copercampos é um time chato de se jogar, por isso, enaltece-se a qualidade do adversário.

A ARBITRAGEM

Quanto a arbitragem, falharam novamente contra nós, pois, um penalti legítimo não foi marcado ao nosso favor. Outro ponto negativo foi a falta de pulso do árbitro que aliás, é fraiburguense. Ele deixou a equipe adversária quase que dominar suas atitudes em campo em certas horas e na base de gritos, quase que era comandado em seu apito. Não soube impor sua autoridade em campo. EM MOMENTO ALGUM ESTAMOS COLOCANDO A CULPA NA ARBITRAGEM MAS SIM, DANDO SATISFAÇÃO PARA NOSSO TORCEDOR SOBRE FATOS OCORRIDOS, PORTANTO, PÚBLICOS E NOTÓRIOS.

A META
Vale ressaltar que, o campeonato terá sua fase de mata mata e se tudo der certo estaremos firmes e fortes nesta. Lembrando que é apenas nosso segundo ano de trabalho, lutamos contra adversários tradicionalíssimos e que possuem muito mais experiência que nós. Agora é pensar no Cruzeiro de Itá, nosso próximo adversário e garantir a passagem pra próxima fase. É no mata mata que precisamos estar muito mais fortes.


TÉCNICO DONIZETTI ESQUITINI.
Para o técnico Donizetti Esquitini: "os atletas, devido as circunstâncias estão de parabéns mais uma vez pela garra e a vontade de vencer. Perdemos chances que se fossem convertidas nos dariam a vitória. Em minha opinião, fomos mais uma vez castigados pois jogamos muito bem. Agora é trabalhar para adquirir muito mais entrosamento".

A PALAVRA DO PRESIDENTE TITA.

"Jogar um campeonato amador não é fácil. A gente pode em uma partida contar com força total, mas, em compensação, na próxima, simplesmente sofrer para reunir um grupo de onze atletas. É assim mesmo, quando resolvemos encarar este desafio sabíamos disso e a gente entende os compromissos de cada um. Amador é diferente que profissional, ainda mais com um orçamento modesto como o nosso. Porém, quando se tem um orçamento melhor, a coisa muda um pouco de figura, pois você pode aumentar o plantel e contar com mais atletas. Se estivéssemos com força total não tenho dúvidas que venceríamos a Copercampos que é um ótimo adversário. Mesmo assim, parabenizo quem entrou em campo, gostei do que vi, tivemos ótimas chances, mas, agora é pensar na viagem de Itá e passar para a fase de mata mata".

Diretor de marketing: Marcel Rodrigo de Lemos

2 comentários:

  1. engracado porq nao postaram na pagina do fec q o sr superintendente da fundacao de esportes de fraiburgo chamou o arbitro Fabiano para uma conversa poucos instantes antes da partida pidindo para que ajudasse sua equipe que estava desfalcada e precisava ganha isso o blog nao coloca ai fica facil culpara a aarbitragem. e dignidade nao se compra mesmo q seja de um amigo ou conhecido ate mesmo entes proximos.#prontofalei

    ResponderExcluir
  2. e porq os pipoqueiro nao jogaram desde quarta sem atender telefone com certeza tava com medo de jogar com jogadores de ponta e ex-profissionais jogar com flor da serra e ita que eram tecnicamente mais fracos apareceu ai qdo foi para atuar com uma equipe de ponta simplesmente amarelaram ai sim e facil culpar a arbitragem isso tbm eles nao postam

    ResponderExcluir