E FOI DADA A LARGADA!




E foi dada a largada para o FEC, versão turbo 2015. Na noite de ontem (03/03), nas dependências do Centro de Eventos, a nata do futebol fraiburguense, mais uma vez, se reuniu para definir as diretrizes para o Estadual Amador que está aparecendo no horizonte. 

A diretoria já vem a tempos trabalhando no sentido de montar uma equipe competitiva e de acordo com as possibilidades financeiras, com os pés no chão. 
Para o técnico Donizete Esquitini: "estamos basicamente com o mesmo grupo do ano passado, mas com alguns reforços, pratas da casa. Nossa meta é reforçar a equipe de acordo com nossas possibilidades financeiras. Nosso grupo é um grupo forte e está fechado. Já fizemos dois jogos treinos e vencemos os dois. Até o momento estamos também utilizando os jogos da Copa Regional dos Campeões, direcionado ao FEC, já que serão os mesmos jogadores que atuam no Supermercado Bazuca e no FEC, atuando no estadual também. A partir de segunda-feira 09/03 iniciaremos os treinamentos mais fortes, no campo da Polícia Militar, já que o Macieirão está em manutenção".

No mais, a diretoria corre contra o relógio para fechar com mais apoiadores, para que aumentem-se as condições de novas contratações. Mas a gente avisa a torcida de que, a espinha dorsal do time está montada, isso demonstraria no mínimo entrosamento. 

Dia 15/03 será nossa estréia em Chapecó contra o Oeste e estaremos em ponto de bala para encarar este campeonato.









Nenhum comentário:

Postar um comentário