ZABLOSKI APOIA O FEC

Supermercado
fechou parceria
O ZABLOSKI
É FEC
Acabamos de fechar um belíssimo apoio para o FEC 2014. Assim, a camisa do time mais querido de Fraiburgo leva em sua estampa maior, o nome do Supermercado Zabloski. O desafio de levar essa marca para todo o meio oeste catarinense e fazer bonito é uma missão para esta equipe.

Em uma pequena explanação, o Supermercado Zabloski conta com várias lojas na região. Atuante e sempre na vanguarda dos acontecimentos, acompanhando as tendências, possuem Supermercados modernos, com produtos de qualidade aos quais suprem todos os anseios da sociedade meio oestina, a qual atende. Falando em atendimento, o Supermercado Zabloski é mestre em atender bem! Portanto, ter o nome Zabloski estampado no peito da equipe representante de Fraiburgo no estadual amador, é uma honra! Zabloski e FEC são como unha e carne, pois têm a mesma forma de trabalho.

Agradecemos o empreendorismo dos dirigentes dessa empresa genuinamente fraiburguense e uma importante marca para nossa região. Se tem desafio?! A gente encara! Agora unindo forças com o Supermercado Zabloski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário