2014: O ANO EM QUE SEREMOS CAMPEÕES?

A arrancada em 2014
O mais querido!
O estadual amador começa em maio, porém, se vamos ou não vamos? ou, em que vamos participar? ainda seria uma meta a ser colocada em prática. Sendo assim, e no adiantado da hora, só participaremos de algo este ano se for para fazer melhor do que o ano passado. No entanto, já estamos nos mobilizando.
Ontem (10/01) à noite, nossa diretoria reuniu-se para discutir o futuro do mais querido de Fraiburgo. No leque de discussões, uma pergunta: como alcançar êxito?
O PROJETO
Primeiro passo temos de ter um projeto, isso é indiscutível. Quanto a isto, para se ter um projeto para 2014 primeiramente temos de prestar contas do projeto do ano passado e então, foi isto que fizemos. O presidente Tita prestou contas, a qual está exposta para qualquer cidadão que queira acompanhar e principalmente para nossos apoiadores. Depois disso, chegou-se a conclusão de que, se quisermos algo para 2014 precisamos de mais investimentos.
EFICIÊNCIA
Uma das modificações para este ano seria o aumento do número de participantes na diretoria, criando-se novos cargos, para suprir algumas necessidades detectadas ano passado. No passar dos próximos dias serão apresentadas as novas caras da diretoria.
COMISSÃO TÉCNICA
Terminanos 2013 sem técnico, a novidade para 2014 é a efetivação do agora ex jogador Donizete, como técnico do mais querido de Fraiburgo. À partir de agora, Donizete elaborará seus auxiliares nos próximos dias, para então começarmos os trabalhos em campo.
A META
Se tivermos condições, vamos! Essa é a meta. A intenção seria novamente a disputa do estadual amador de futebol de campo. Porém, precisamos o dobro do investimento do ano passado para isto. Entrar para fazer o mesmo ou pior, não faz parte de nossos planos.
FUTSAL
Tem-se a intenção de se voltar com a escolinha de futsal, em 2014. Se for viável e tivermos condições plenas de fazer um trabalho bem feito, voltaremos a disponibilizar a escolinha de futsal.
CAPTAÇÃO DE RECURSOS
O próximo passo seria a captura de recursos. No que tange ao caixa, nos próximos dias será apresentado um croqui da estratégia para a captação de recursos. A intenção é sensibilizar o setor empresárial da cidade da necessidade de se ter uma equipe de ponta, disputando competições estaduais. Isto é um procedimento gradativo, porém o primeiro passo foi dado. Em 2014 estamos mais fortes e acreditando ainda mais na ideia de voltarmos ao lugar onde nunca deveríamos ter saído, a categoria profissional do futebol catarinense.
O FEC é uma atração esportiva indispensável para nossa cidade por dois motivos. O primeiro é que, respeitando nossa tradição de campeões catarinenses de futebol, não podemos abdicar de nossa condição devendo respeitá-la e mante-la sempre. Não podemos deixar a febre de nossa torcida morrer.
O segundo passo é uma atração a mais para o ócio que muitas vezes invade nossas casas. Sendo assim, temos uma atração.
PLANTEL
Um esboço do que será o plantel de atletas fraiburguenses para nossa intenção este ano, logo será apresentado. Sendo assim, todos serão observados e os melhores farão parte do elenco. Além disso, chegou-se a conclusão de que o mais querido deve ser reforçado, tendo um número maior de “estrangeiros”, com o intuito de sermos mais eficientes.
MARKETING
Depois disso, comentou-se sobre a estratégia de marketing e as formas de captação de recusros. Tudo será apresentado, com muita humildade, no seu devido tempo à sociedade e em curto prazo de tempo. Estamos trabalhando para isto. Uma coisa é certa, o FEC é uma realidade que deu certo e dará mais certo ainda, neste ano que se inicia.

João Batista Dalanhol
Presidente

Marcel Rodrigo de Lemos
Diretor de Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário