A PALAVRA DO PRESIDENTE (07/08)

O mais querido de Fraiburgo!
Palavra do presidente Tita
Foi um grande prazer ter feito parte desta família chamada, FEC. Primeiramente, agradeço à Deus, por ter me dado forças e o discernimento necessário, na condução dos trabalhos. Posteriormente, a todos aqueles que acreditaram nessa capacidade, fica toda a minha reverência.

Confira o comentário do presidente de um de nossos adversários:

"OLÁ AMIGOS DE FRAIBURGO. PARABÉNS PELA BELA CAMPANHA E PELO ESPÍRITO ESPORTIVO  DE TODO O GRUPO. MESMO NA DERROTA PRECISAMOS RESPEITAR A TODOS, E  VOCÊS O FIZERAM. ENTRETANTO, INFELIZMENTE,  SEMPRE TEM QUE HAVER UM VENCEDOR E UM DERROTADO, ISSO FAZ PARTE DO CONTEXTO FUTEBOLÍSTICO. ATÉ UMA PRÓXIMA E TUDO DE BOM A TODOS, FOI MUITO BOM CONHECER  E JOGAR CONTRA ESTE BELO CLUBE".
UM GRANDE ABRAÇO!!!!!!!!!
ATT CASQUINHA
PRESIDENTE DO E.C.COMETA



Prosseguindo, obrigado à toda a minha diretoria aos quais, conjuntamente comigo, tomaram as decisões que achávamos corretas. Independente de tudo, sempre seremos amigos!

Quanto aos patrocinadores e colaboradores, fico até sem palavras na tentativa de expor toda a minha gratidão, pois, sem vocês, não teríamos tido condições de levar o nome de Fraiburgo, no campeonato estadual de futebol amador. Obrigado mesmo, e do fundo do meu coração pela confiança!



A imprensa e de modo geral, que quando tudo estava difícil, achou forças para narrar com alegria e entusiasmo nossos gols, à vocês deixo meu respeito. Obrigado, a todos os repórteres, narradores, fotógrafos, blogueiros e demais pessoas que divulgaram nosso trabalho.
Ao final, porém, mais importante que todos, agradeço à torcida “fequiana” ou em pequenas palavras, O GRANDE POVO DE FRAIBURGO, destinatário final de nossos esforços. Obrigado, fanáticos torcedores, por terem acreditado em nosso propósito.

Encerrando, curvo-me, em sinal de respeito, a boa vontade de nossa comissão técnica, atletas e outros, aos quais me apoiaram ao longo desse período, nessa jornada, vestindo e honrando a camisa do mais querido de Fraiburgo, a maioria sem remuneração.






Enfim, saibam que, saímos vencedores! Vencedores, pelo companheirismo ao qual demonstramos, pela união à qual nos fez dar o sangue em campo, pela paciência nos momentos mais difíceis, pelo espírito de luta ao qual nos manteve em pé até o último segundo da prorrogação. Somos vencedores, pela determinação que nos alimentou, pela vontade de vencer que nunca nos abandonou.


Obrigado por todos os ensinamentos que me foram passados por vocês, afinal, na vida, aprendemos mais do que ensinamos.

Desejo muito sucesso à todos nós, esperando ter suprido parte de vossas expectativas enquanto estive a frente de nossa equipe. Aguardo ansioso pela oportunidade de nos reencontrarmos novamente. Contem comigo, sempre!

João Batista Dalanhol
Presidente 
Fraiburgo Esporte Clube


Nenhum comentário:

Postar um comentário