CHUTE CERTO E FME, JUNTOS NA 2ª COPA PALOTINA SULAMERICANA DE FUTEBOL



Após a conquista da Copa Regional dos Campeões Sub-16, a Fundação Municipal de Esportes e Lazer, buscando oportunizar novas experiências e vivências no Futebol, para esses meninos, faz uma importante parceria com a Associação Desportiva Cultural Chute Certo.

Essa parceria objetiva viabilizar a participação da Associação na 2ª Copa Palotina Sulamericana de Futebol, que acontecerá na cidade de Palotina/PR, no período de 12 a 19 de Janeiro de 2012.

Essa competição servirá de vitrine para os jogadores, tendo em vista que olheiros de grandes clubes estarão acompanhando as disputas.

A Associação Desportiva Cultural Chute Certo e os pais dos atletas serão os responsáveis pelo pagamento da inscrição, enquanto a Fundação Municipal de Esportes e Lazer, disponibilizará os colchões, o trasporte e a alimentação dos atletas.

A Associação Desportiva Cultural Chute Certo, através de seu presidente Antonio Marcos de Almeida, o Bile, agradece o apoio dos pais dos atletas, e, principalmente, da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, que não mediram esforços para a concretização deste sonho.

Nos próximos dias, será lançada uma rifa para ajudar a custear esta viajem, bem como, manter as demais atividades da Associação.

MAIORES INFORMAÇÕES: SITE WM SHOW DE BOLA


Nenhum comentário:

Postar um comentário